Fundos

Vista Macro Previdência

Descrição

O Vista Macro Previdência é um fundo da estratégia Vista Macro.

O objetivo é obter retornos absolutos de longo prazo, sem correlação com qualquer índice de mercado, evitando riscos de perda permanente de capital.

O portfólio é equilibrado entre investimentos direcionais e relativos e estruturas de proteção nos mercados de juros, câmbio, ações, dívida e commodities.

Informações gerais

Data de início 27/05/2022
Classificação Anbima Previdência
Administrador BTG Pactual
Taxa de performance 20% do que exceder a variação do CDI, com marca d’água
Cotização da aplicação D+1
Liquidação do resgate D+23
Gestor Vista Capital
Taxa de administração 1,40%
Cotização do resgate D+21
Taxa de saída antecipada n.a.
Fundos de investimentos não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e de taxa de saída. Descrição do tipo ANBIMA disponível no formulário de informações complementares.
A presente instituição aderiu ao código de ANBIMA de Regulamentação e Melhores Práticas para os fundos de investimento.
As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo e não representam distribuição de cotas. A Vista Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.