Fundos

Vista FIA

Descrição

O Vista FIA é um long only clássico e o primeiro fundo do segmento Ações da Vista Capital.

O fundo persegue ganhos de capital a longo prazo, prezando pela proteção de capital, por meio de um portfólio exclusivamente composto por ações, ETFs e opções negociadas no mercado acionário brasileiro. 

É vedado ao fundo realizar investimentos em ativos financeiros no exterior, operações de venda à descoberto, negociar contratos futuros e, no mínimo, 67% do patrimônio líquido deve estar investidos em ações ou ETFs de ações.

Informações gerais

Data de início 30/12/2014
Classificação Anbima Ações Livre
Administrador BNY Mellon
Taxa de performance 20% do que exceder a variação do IBX com marca d’água
Cotização da aplicação D+1
Liquidação do resgate D+17
Público-alvo Investidores em geral
Gestor Vista Capital
Taxa de administração 2,00%
Aplicação mínima R$5,000.00
Cotização do resgate D+15
Taxa de saída antecipada 10%

Performance

Fundos de investimentos não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e de taxa de saída. Descrição do tipo ANBIMA disponível no formulário de informações complementares.
A presente instituição aderiu ao código de ANBIMA de Regulamentação e Melhores Práticas para os fundos de investimento.
As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo e não representam distribuição de cotas. A Vista Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.