VISTA FIA

Objetivo

Obter ganhos de capital de longo prazo por meio de gestão ativa de posições direcionais compradas no mercado de ações brasileiro, combinada com adequada preservação de capital.

Público-alvo

Investidores em geral.

Política de investimento

Gestão ativa de renda variável, buscando identificar distorções entre valor intrínseco e preço de mercado por meio de análise fundamentalista.

RegulamentoRelatório mensal
Apresentação

Rentabilidade acumulada

Informações gerais

DATA DE INÍCIO 30/12/2014
CLASSIFICAÇÃO ANBIMA AÇÕES LIVRE
ADMINISTRADOR BNY MELLON
TAXA DE PERFORMANCE 20% DO QUE EXCEDER A VARIAÇÃO DO IBX COM MARCA D’ÁGUA
COTIZAÇÃO DA APLICAÇÃO D+1
LIQUIDAÇÃO DO RESGATE D+17
PÚBLICO ALVO INVESTIDORES EM GERAL
GESTOR VISTA CAPITAL
TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 2,00%
APLICAÇÃO MÍNIMA R$5,000.00
COTIZAÇÃO DO RESGATE D+15
TAXA DE SAÍDA ANTECIPADA 10%
Fundos de investimentos não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e de taxa de saída. Descrição do tipo ANBIMA disponível no formulário de informações complementares.
A presente instituição aderiu ao código de ANBIMA de Regulamentação e Melhores Práticas para os fundos de investimento.
As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo e não representam distribuição de cotas. A Vista Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.